Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra? Dispomos dos seguintes meios de pagamento: VISA, MASTERCARD, BOLETO e PIX.
Qual é o custo de envio? O custo de envio será mostrado no momento de finalização da compra. Estabelecemos frete fixo para Salvador e variável para as demais regiões, tendo como base de cálculo o valor total da compra e o destino da entrega.
Como se realizam os envios? Os envios são realizados através de motoboy para cidade de Salvador e via empresa de logística e transporte para demais regiões.
Onde posso receber meu pedido? Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido? O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. E o prazo será informado no momento de finalização do pedido.
Qual o prazo para realizar uma troca/devolução? No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento e realizar a devolução do item. Já nos casos de troca, o prazo será de 30 dias.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado? Entre em contato com nós através do nosso número de WhatsApp (55 71 9381-7656) ou endereço de e-mail ([email protected]) que providenciaremos a troca sem qualquer custo adicional.